sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Eleições para a diretoria do CACHA em 2008

Pessoal, estamos nos candidatando para as Eleições do CACHA. Diante das atuais propostas e querendo mudar os ares de nossas representações estamos colocando nossas propostas para a direção do Centro Acadêmico. Somos a Chapa 2, Outras Frequências. Algumas de nossas propostas:

- Semana de História
Estamos propondo uma semana Interdisciplinar, multi-temática, com palestrantes de outros IES e com várias oficinas e minicursos.

- Oficinas, Simpósios e Minicursos frequentes

- Promover a criação de Grupos de Estudos e pesquisas para os estudantes

- Plantão diferenciado para atendimento do turno Noturno com objetivo de atender as demandas

- Promover eventos sociais e culturais. Vamos resgatar as sextas culturais!

- Politicas públicas
Vamos promover diálogos com as comunidades e movimentos políticos de modo a aumentar a participação política dos alunos e a orientação dos movimentos com a Universidade.

- Buscar patrocínio para os jogos Universitários e qualquer outro evento para que os custos sejam reduzidos

- Discutir a quantidade excessiva de cargos do CACHA.
A atual gestão aumentou excessivamente os cargos do Cacha transformando-o em um orgão burocrático, sendo este apenas uma entidadere presentativo dos estudantes.

- Assembleia para Resgatar o estatuto do Cacha, uma das maiores vitórias dos estudantes e escamoteado pela gestão vigente, para que mais pessoas e gestões sejam beneficiadas.

- Realizar de forma definitiva uma Xerox barata para os alunos.
Teremos o compromisso social com os alunos da noite!

- E o mais importante: todas as decisões do Cacha bem como eventos, Semanas, escolhas de temas, terão a participação dos estudantes nas escolhas e decisões. Vamos atender demandas e não nossas escolhas.

Sejam bem-vindos a Nossas Propostas!

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...