sábado, 2 de março de 2013

Manifesto e lançamento da candidatura de Fedido para reitor da UFAM

Mais uma vez o famoso pleito para o cargo de Rei-tor será realizado na UFAM - gentilmente cognominada de UFAnta. Os quadros eleitorais são os mais escabrosos possíveis. De um lado temos o continuísmo e descompromisso com a instituição, em nome de uma agenda governamental. De outro, uma articulação desejosa de chegar na mamata. As mazelas são tacanhas. Mas as articulações... Esperava-se até quatro chapas. E desta espera a atual direção estava preocupada, visto que não teria forças para chegar a um possível segundo turno. Diz-se por aí que o professor Hedinaldo, mais aberto aos estudantes, sairia com uma chapa. Até havia o rumor de um possível racha. Outra da Peralta, ops, professora Márcia Perales. E na cara de pau, Hidembergue! O pior reitor que a instituição já teve. Quem viveu este tempo tenebroso a de concordar. E o Puga? Candidatou-se a diretor da Faculdade de Estudos Sociais (FES), ganhou e ao invés de cumprir com honra os votos que o levaram a direção da FES, está correndo atrás da reitoria. E os outros não sei.

Fedido pede seu voto!
E o que os estudantes têm haver com isso? Na realidade, eu não sei. Ou sei sim. Voto. Só. Foi o voto dos estudantes que levaram a chapa 10, da atual direção, para a vergonha da rejeição discente. Mas agora, agora, AGORA, alguns professores que admiro, muitos diretores de faculdades e institutos perseguidos como são os casos de Medicina e ICHL, apoiam a atual gestão. E vem pedir o nosso voto para a atual gestão. O NOSSO VOTO!

A DESCULPA É A CONJUNTURA POLÍTICA!

E quem vamos votar? EU TENHO UMA SOLUÇÃO. Não aguento mais escrever sobre esta merda. Por isso o blog está lançando a candidatura de Fedido. Fedido veio das camadas mais baixas da sociedade canina. Ele tem histórico de vencedor. Tem ótimas referências. É um pequeno grande cão de guarda. Venceu a sarna, venceu o preconceito, é amigo de gatos. Com Fedido você terá a certeza que nunca vai ser traído.

Cachorrice por cachorrice, vote no FEDIDO. O número é 666!

Em breve iremos lançar as propostas de FEDIDO.


Leia Propostas de Fedido e agenda de caminhada

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...