sexta-feira, 9 de maio de 2014

Prepare seu bolso! R-Types Dimensions finalmente no PS3!

Quem não se lembra dos clássicos R-Type para o Master System e R-Type II (Super R-Type) para o Super Nintendo? Sim, um dos belos e futuristas jogos de tiro da oitava arte. Estes dois títulos foram lançados anteriormente para o Xbox 360, há algum tempo, em um título remasterizado batizado de R-Type Dimensions. Mas agora, no final desta geração, a coletânea será lançado para o PS3 no dia vinte de maio. A novidade foi anunciada no blog da playstation americana no dia sete do corrente. E a novidade é o modo co-op. Veja abaixo o vídeo promocional:


O preço na PlayStation Store será US$ 9,99, uns R$ 20,00 BRL. Para adquirir, caso não tenho cartão de crédito, use os cartões pré-pagos PSN Card. Estes estão disponíveis na loja Saraiva. Compre e prepare o seu coração para muita nostalgia.

Jogo original.

Jogo remasterizado.


Fonte:

R-Type Dimensions Coming to PS3 on May 20th. Disponível em http://blog.us.playstation.com/2014/05/07/r-type-dimensions-coming-to-ps3-on-may-20th/ . Acessado em 08 de maio de 2014.

0 Comentários:

Postar um comentário

Os comentários aqui postados não refletem necessariamente a posição deste blog. Desaconselho o uso de caixa alta. Ao blog reserva-se o direito de não publicar comentários de anônimos. Peço gentilmente àqueles que não tem conta no Google que deixem o nome após o comentário, caso não queiram se enquadrar na categoria Anônimo. Desde já agradeço os comentários.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...